• 1. MEUS PEDIDOS

• 1.1. Consigo rastrear o minha Compra?
• Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

• 1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
• Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios.

• 1.3. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
• Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

• 1.4. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
• Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (32) 98430-4719 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

• 1.5. Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?
• Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito através de e-mail para AUDACIABOUTIQUEVRB@GMAIL.COM

• 1.6. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
• No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

• 1.7. Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
• SIM. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) na forma de retirada em loja, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Audacia no site.

• 1.8. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
• Sim.

• 1.9. Existe um valor mínimo de pedido?
• Não.

• 1.10. A Audácia Boutique faz entrega parcial?
• Não, as entregas serão feitas por Compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do site.

• 1.11. Posso alterar o endereço da entrega?
• Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Audácia Boutique pelo telefone (32)98430-4719 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

• 1.12. Como é calculado o frete para meu pedido?
• O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no site.

• 1.13. Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
• Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

• 1.14. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
• Sim, mas apenas antes da finalização da Compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

• 1.15. Posso retomar um carrinho de compras?
• Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

• 2. PAGAMENTO
• 2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
• No momento, aceitamos as principais bandeiras da InfinitePay .

• 2.2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
• Você pode entrar em contato com o SAC Audácia Boutique pelo telefone (32) 98430-4719 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Audácia Boutique requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

• 2.3. E se o meu pagamento não for aprovado?
• Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

• 2.4. Qual é o prazo de aprovação da Compra?
• O prazo é de até 48 horas.

• 2.5. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
• Não será possível este procedimento.

• 2.6. Quais são as formas de parcelamento?
• Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.

• 2.7. Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
• Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

• 3. PRODUTOS
• 3.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
• Não.

• 3.2. O site da Audácia Boutique pratica ofertas relâmpago?
• Sim, você pode ver o item Promoções . Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

• 5. CADASTRO DE CLIENTE
• 5.1. Como criar uma Conta de Acesso?
• Você pode se cadastrar clicando aqui (inserir link) e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

• 5.2. Como faço para receber as Ofertas da Audácia Boutique?
• Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.