Com base na legislação vigente do direito do consumidor, só aceitaremos a troca e/ou devolução se todo o procedimento padrão for cumprido dentro do prazo estabelecido e estando com o produto intacto, sem indícios de uso e com as etiquetas originais, em caso contrário o produto será reenviado ao cliente.

Para realizar a troca/devolução de um produto, é necessário comunicar via WhatsApp (32) 98430-4719 no prazo de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto, conforme rastreio, com as seguintes informações:

Nome completo, CPF e motivo da troca

• O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) na embalagem original, com as etiquetas afixadas nas peças.
• O(s) produto(s) não pode(m) ter sido lavado(s) e/ou apresentar(em) indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras, ajustes de costura, sujeiras de maquiagem ou qualquer alteração do produto causada por mal cuidados pelo cliente.
• Todo o produto recebido, passa por análise para constatação do defeito
• O prazo interno para verificação é de até 5 dias úteis.
• Constatado o defeito, a troca será realizada e o produto enviado sem custos.
• As trocas pelo mesmo produto estão sujeitas à disponibilidade. Em caso de indisponibilidade, será gerado um crédito para escolha de outro produto.
• Caso não sejam respeitadas todas as condições acima descritas, o produto será reenviado ao cliente sem aviso prévio e com custos de envio sob sua responsabilidade.
• Não trocamos produtos em promoção.
Casos de Troca e Devolução:
• Por arrependimento – O prazo para troca e devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
• Por defeito – Se constatado o defeito de fábrica, o produto poderá ser trocado por outro idêntico em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.
Caso não exista a possibilidade de reparo, o produto será trocado de acordo com a disponibilidade no estoque.

A política de troca e devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.